domingo, 24 de janeiro de 2010

Curso grátis no SEBRAE para artesãos


O SEBRAE oferece GRATUITAMENTE cursos pela internet: Empreendedor Individual,Aprender a Empreender, Como Vender Mais e Melhor e Atendimento ao Cliente. Se você ainda não fez nenhum destes cursos, é aconselhável que faça primeiro o Apreender a Empreender. Ao final do estudo estará a disposição dos concluentes o certificado de participação onde o aluno poderá realizar a impressão.
Os cursos são de graça e realizados pela internet. O curso de Empreendedor Individual é muito importante para quem faz artesanato e quer aprender mais para se formalizar como artesão. Outro curso muito bom é o de atendimento ao cliente e o como vender mais e melhor se você faz artesanato e quer vender bem suas peças é bom fazer estes cursos pois irão com certeza ajudar bastante o seu negócio. O melhor de tudo é totalmente GRATUITO, você não paga nada.
Para fazer o curso é preciso se cadastrar com CPF E EMAIL (É só seguir os passos)
Matrículas: 
  • TURMA 01 – De: 9/1/2010 Até: 7/2/2010
  • TURMA 02 – De: 20/1/2010 Até: 18/2/2010
PARA MATRICULAR-SE ENTRE AQUI: http://www.ead.sebrae.com.br
SAIBA O QUE TEM NO CURSO DE EMPREENDEDOR INDIVIDUAL:
Conteúdo
O conteúdo está distribuído em: – O empreendedor individual – Registros do EI – Impostos do EI – Contratação de empregados pelo EI – Cancelamento do EI – Atividades impedidas pelo EI
Objetivos
Conscientizar o empreendedor individual, sobre a importância de se legalizar e os benefícios da Lei Complementar 128, de 2008.
Carga horária
Este curso tem carga horária equivalente a 3 horas


Mais informações
Neste curso você compreenderá as vantagens de se legalizar como Empreendedor Individual (EI). Mostrando também como é o processo de legalização, os locais de funcionamento, os impostos a serem pagos pelo EI e os benefícios de aposentadoria e auxílio doença. Mostrando também as demais informações da Lei Complementar 128 de 2008, tais como: a contratação de empregados, burocracia do EI e como proceder em casos de cancelamento do cadastro do EI e de evolução do EI para Microempresa.