sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Modelo de Ata do Conselho de Classe


ESCOLA-----------------------------------------------------

Ata do CONSELHO DE CLASSE do      bimestre/20--_

Aos _____ dias do mês de _____ às ___ horas reuniram-se na sala _____________________ a coordenadora pedagógica _____________________ e os professores da ______ série do Ensino Fundamental para procederem o CONSELHO DE CLASSE da referida série. De início a coordenadora pautou que no CONSELHO DE CLASSE devem ser colocadas situações que mereçam um estudo de caso e registro de alternativas para intervenções pedagógicas que tenham como meta o desenvolvimento do processo ensino/aprendizagem dos alunos. Para efeito de registro documental foi verificado que a ______ série ____ é composta de ____ alunos matriculados e ____ frequentes, sendo que deste montante não alcançaram a média:

aluno
Por.
Mat.
Hist.
Geo.
Cien.
Ed. Art
Ed . Física
1







2







3







4







5







6







7







8







9







10







11







12







13







14







15







16







17







18







19







20







21







22







23







24







25







26







27







28







29







30







31







32







33







34







35







36







36







38







39








Na continuidade da referida reunião de CONSELHO DE CLASSE foi detectado que:
·      os alunos _______________________________________________________________________________________________________________________________.
.. são faltosos.
·      Os alunos ____________________________________________________________________________________________________________________________________são indisciplinados.
·      Os alunos _____________________________________________________________________________________________________________________________________________ apresentam  tarefas de casa.
·      Os alunos _____________________________________________________________________________________________________________não produzem em sala de aula.
·      Os casos mais graves são dos alunos :
aluno
motivo
























Assinam  a  ata do CONSELHO DE CLASSE :
Coordenadora Pedagógica :
Professores :