sexta-feira, 16 de abril de 2010

Noções de Informática

I

3 comentários:

  1. Ótimas orientações! Achei super legal.

    ResponderExcluir
  2. Olá professora Neusa!

    Parabéns pelo seu blog, está muito bom! Fiquei curiosa com sua página. Poderia me dizer como fez para conseguir este template? Faz parte do pacote blogger? Sou amante dos blogs, fui tutora, ano passado, do ensinando e aprendendo. Podemos trocar figurinhas? Ficaria muito feliz!

    Abraços,
    Geny Batista Ferreira
    Acesse meu blog: gbatistaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OLA NEUZA GOSTARIA DE RECEBER INFORMAÇÕES ONDE VOCE ENCONTOU ESTE LIVRO SOBRE NOÇÕES BASICA DE INFORMATICA OU INFORMATICA PRATICA POIS ESTOU PRECISANDO PARA DAR AULA NA MINHA ESCOLA SOU DE MINAS GERAIS UMA CIDADE DO INTERIOR ,POIS AQUI NÃO CONSIGO NEHUM LIVRO SOBRE ESTE TEMA , LHE PEÇO PÓR FAVOR ME ORIENTA ONDE EU POSSO COMPRAR.

    ResponderExcluir